Início » Comunidade » Office 2013 Customer Preview

Office 2013 Customer Preview

No dia 16 de Julho de 2012, Steve Ballmer divulgou uma prévia do novo Microsoft Office 2013. A nova versão traz um design intuitivo, que funciona perfeitamente em dispositivos touchscreen ou que dependam de um teclado e mouse.

No Windows 8, o Office responderá aos recursos touchscreen como se estivéssemos trabalhando com o mouse e o teclado, incluindo a criação de novos conteúdos e acesso a recursos. Será incluso o Office Home e o Student 2013 RT, que possuem novas versões do Word, Excel, Power Point e OneNote.

O novo Office está todo na nuvem, ou seja, salva documentos via SkyDrive como uma opção padrão, fazendo com que o conteúdo fique sempre disponível. Oferece mobilidade para todos os dispositivos Windows. Acesso ao Office através de qualquer computador Windows conectado à Internet por meio de uma assinatura.

Vale ressaltar que o novo serviço de assinatura do Office se baseia na nuvem; o consumidor sempre receberá atualizações automáticas e serviços como 60 minutos para o Skype por mês, integrando seus contatos ao Lync e realização de chamadas e envio de mensagens instantâneas para qualquer pessoa que também acesse o serviço, armazenamento extra no SkyDrive e múltiplas instalações.

Abaixo coloquei algumas das principais telas dos aplicativos do Office que mais uso no meu dia-a-dia. Apreciem, façam o download e testem o Office 2013.

Para maiores informações: Microsoft Insiders Brasil

Andrielle Azevedo de Paula
MTAC – Microsoft Technical Audience Contributor


1 Comentário

  1. gostei muito do post..

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: