Início » Comunidade » Inscrições abertas para Microsoft Students to Business 2011

Inscrições abertas para Microsoft Students to Business 2011

O Programa Microsoft Students to Business (S2B)tem por objetivo aproximar estudantes de oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação.

Para isso inclui diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil. O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação de jovens, com um conteúdo que abrange palestras sobre o mercado de trabalho e aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras de TI.

As capacitações são voltadas a estudantes do ensino médio e superior e visam preparar as próximas gerações de profissionais nas tecnologias Microsoft.

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais juniores de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.

O Programa Microsoft Students to Business capacitou, no seu primeiro ano de vida, mais de 10 mil estudantes em todo o Brasil, desses quais mais de 1.000 profissionais foram incorporados imediatamente no mercado de trabalho durante a feira de empregos.

Faça sua inscrição com o código de referência 670.

Andrielle Azevedo de Paula
MTAC – Microsoft Technical Audience Contributor


Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: